De fato comprei um xbox 360 pra mim ^^, já aproveitei ele com meu pai e minha mãe do lado olhando eu jogar não tem melhor... só não gostei de não poder aproveitar bem o XboxLive, mas ok ok...
vamos em frente.
Of All a Few
terça-feira, 17 de fevereiro de 2015
sexta-feira, 10 de outubro de 2014
pós-ressaca eleitoral
..
..
..
Após muitos exercerem seus direitos eleitorais obrigatórios vamos a questão.
Que vença o menos pior!!
Entregar 12 anos de uma democracia apenas para um partido é muito tempo... muito tempo para pouco que foi feito.
...
nada de surpresa primeira presidama é contigo mesmo.
..
..
..
nada de desespero quem manda é o povo no governo, ou no governo o povo manda, ou o governo no povo manda??? confundiu a cabeça da presidama...
..
..
..
...
...
devemos priorizar a educação acima de tudo!... ops ou quem sabe a falta dela.. que exemplo hein.
...mas tudo bem alguém muito sábio disse: "todos tem o direito de agir burramente apenas uma vez.".
..
..
..
mas duas vezes também ainda é demais.. :(
...
...
..
.
será que este exemplo também devemos leva-lo para a urna??
essa é uma questão interessante a ser levada em consideração. ;)
Já está na hora de mudar vamos sair do vermelho (que já tá muito feio) e vamos para o azul.
Aécio 45 :)
Happy Day Children!
No famoso e belo dia das crianças que é de fato meu aniversário também estou pensando em comprar pra mim um X Box 360 para mim. é só isso que tenho a dizer.
terça-feira, 30 de setembro de 2014
A DES-arte de desenhar.
Tudo o que eu faço eu tento inserir um pouco da minha individualidade.
Não mostro aqui para me vangloriar de algo que eu faço bem só quero mostrar aquilo que sinto um pouco de orgulho por ter feito.. não tenho pretensões de ser mangaká como kishimoto, edo, togashi, kubo ou como o carinha lá do bakuman e afins.. e muito menos ainda ser reconhecida por isso, só faço algo que me sirva como diversão.
[clique na imagem para ver a imagem maior]
No desenho acima vê-se claramente que eu consegeui fazer a proeza de tornar o corpo morto zumbificado e revivido do antigo 3º hokage da konohagakure no sato em um ser nitidamente vesgo.
[clique na imagem para ver a imagem maior, para os cegos]
Tornei também o protagonista do anime/mangá em um ser aleijado
pois seus dedos estão disformes e tortos.
[clique na imagem para ver a imagem maior, para os vesgos]
Relativo ao ero-sennin fui uma má cabeleireira, pois estas madeixas não representam de forma nenhuma seu verdadeiro poder capilar.
[clique na imagem para ver a imagem maior, para os aleijados].
Quanto ao infante e triste ninja da folha que não pertence a lugar nenhum, chamado kabuto, não tenho muito a criticar senão que ele está sendo segurado por um fantasma invisível nos ombros exceto pelas mãos.
[clique na imagem para ver a imagem maior, para os 4 olhos de plantão]
Apenas um cavalo-marinho que eu desenhei por livre e espontânea criatividade.*Nota-se que o mesmo não possui nadadeiras,ou seja, ele não sabe nadar.
[clique na imagem para ver a imagem maior, para os que usam uma bandana como tapa-olho e ainda fecham o olho descoberto pra cegar de vez.]
Este meu Kakashi eu considero um bom desenho, excetuando-se pelo seu pulso muito largo e ombros largos também..
É isso até o próximo poste!
Marcadores:
3º hokage,
anime,
bakuman,
cavalo-marinho,
edo,
ero-sennin,
hiruzen,
individualidade,
jiraya,
kabuto,
Kakashi,
kishimoto,
konoha,
konohagakure no sato,
kubo,
mangá,
naruto,
sarutobi,
togashi,
vesgo
Com boas e más intenções.
Salve leitores.....
Inicio este veículo de comunicação virtual, apresentando-me com os objetivos deste mesmo.
OF ALL A FEW!!!
...literalmente sendo traduzido para a nossa língua materna: De tudo um pouco.
Sem mais explicações suas vossas pessoas entenderam o conteúdo do mesmo assim que eu passar a colocar regulamente suas devidas publicações.
Até o próximo poste!!!
Inicio este veículo de comunicação virtual, apresentando-me com os objetivos deste mesmo.
OF ALL A FEW!!!
...literalmente sendo traduzido para a nossa língua materna: De tudo um pouco.
Sem mais explicações suas vossas pessoas entenderam o conteúdo do mesmo assim que eu passar a colocar regulamente suas devidas publicações.
Até o próximo poste!!!
Assinar:
Comentários (Atom)





